spot_img

Morre Zé Flávio, guitarrista da banda Almôndegas

Virtuoso guitarrista gaúcho, Zé Flávio com mais de 45 anos de carreira faleceu na madrugada de quinta-feira(31), o músico tinha 71 anos.

Autor de clássicos do rock e pop gaúcho, Zé havia sido diagnosticado com câncer há 3 meses e não resistiu ao estágio avançado da doença.

Grande fã do guitarrista, Carlos Santana, Zé Flávio lançou seu álbum solo em 2017, intitulado como Fingerpoint. 

O guitarrista gaúcho estava feliz com o retorno da banda Almôndegas aos palcos gaúchos. A banda que realizou show na capital em março deste ano ainda tem apresentações agendadas para dezembro.

Uma das obras mais conhecidas do músico é o solo de guitarra da música “deu pra ti” de Kleiton e Kledir. Além dela ele é o autor da música “canção da meia noite”, da sua banda, Almôndegas.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img