CHEGA! O torcedor tem que ser RESPEITADO!

Depois de mais uma derrota vergonhosa, Grêmio se despede da Libertadores.

ONDE ESTÁ O MEU GRÊMIO?

Aquele que a gente acreditava mesmo estando 4 no placar contra? Porque a gente sabia que os jogadores davam a VIDA pelo resultado, pela instituição, para a TORCIDA!

Onde está o Grêmio que nunca caiu na pré libertadores? Que virava jogo aos 52 do segundo tempo? Que jogador era expulso por quase arrancar a perna de outro pra não tomar um gol.

Sinceramente? O torcedor está cansado, e não é com essa eliminação. É desde quando não vemos amor, raça e vontade! Quando o nosso ÍDOLO acha que é melhor que o time que o idolatra, colocando sempre os mesmos jogadores por opção dele, exclusivamente dele, que não respondem em campo, que fazem churrasco com os adversários, que estão nem aí.

Uso as palavras de um ídolo de verdade, Mazaroppi: “Nossos jogadores são muito mimados, tem que ser tratados como funcionários, como empregados, não como empregadores!”

Meu sincero e profundo respeito aos MENINOS DA BASE, nos desculpem, não desistam de nós, vocês são a nossa ÚNICA esperança nesse momento. Sei que demoramos a ver vocês, embora a grande maioria estivesse pedindo desde o início deste fiasco na temporada passada. Mas não desistam, continuem gremistas, sonhadores, jogadores de verdade, aqueles que acreditamos no primeiro jogo desconfiados e vocês nos responderam com a vitória.

Agora a você Renato Portaluppi, um dia o senhor disse: “Eu nunca prejudicaria o Grêmio, nunca vou deixar o Grêmio na mão.” nos faça um favor, pegue seu MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e pede pra sair vai ser melhor pra gente. Leva junto o Jean Pyerre e o Matheus Henrique, já seria um ótimo favor. Melhor assim do que ter que pegar a estátua e levar junto também.

À direção gremista: escute o TORCEDOR, que te ajuda a ter superávit, que pega trem, ônibus, racha Uber pra assistir um jogo, segura de um lado e de outro mas não atrasa a mensalidade pra TE DAR LUCRO. Nós estamos avisando a tempos, a era Renato ACABOU. Antes que também acabe o amor, nos escute, nos acalante, nos ouça, nos apoie, nos surpreenda, nos acolha, simplesmente nos RESPEITEM!

Atenciosamente, Nicoli Martins, 35 anos, torcedora há 25 anos, apaixonada pelo Grêmio sim, mas trouxa jamais!