Renato vira plano A caso Sampaoli saia do Galo

Jorge Sampaoli deve deixar o Atlético-MG após o Campeonato Brasileiro. Treinador é  visto como caro e que não deu o retorno esperado.  Segundo a “Rádio da Massa”, Renato é plano A para comandar o Galo na temporada 2021. Comandante Gremista tem contrato até o fim de fevereiro.

O argentino tem contrato até o fim de 2021, mas uma proposta do Olympique de Marseille deve ser aceita ao término do Brasileirão. Neste momento, a direção atleticana vê com bons olhos a saída de Sampaoli para o futebol francês, o que renderia cerca de R$ 4 milhões ao Galo, valor de multa rescisória prevista em contrato.

Irmãos Romero

O Diário Cuervo, publicou que a direção do Grêmio estaria em conversas com Ángel e Oscar Romero, jogadores do San Lorenzo. Ambos possuem contrato até junho de 2022. Ángel Romero jogou no Corinthians entre 2014 e 2018, com 222 jogos e 38 marcados, além de faturar duas vezes o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Óscar passou por Racing (Argentina), Shanghai Shenhua (China) e Alavés (Espanha).

A chegada dos irmãos Romero no Grêmio não é certo, porém não impossível de acontecer. Lembrando que o Grêmio possui 3 estrangeiros no seu elenco, caso ambos assinem com o Grêmio, as 5 vagas permitidas para “gringos” serão preenchidas.