A ditadura via judiciário e PSOL: contra fatos não há argumentos

Quando pensamos que não pode piorar, aí que a coisa nos surpreende, mas vindo de partidos de esquerda como PSOL em união com o judiciário aparelhado, nada mais é novidade no Brasil.

Deparo-me com a notícia de uma ação acatada pela Justiça do Rio Grande do Sul contra a distribuição do tratamento precoce autorizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, que tem na liderança Mauro Sparta, com aval do prefeito Melo, medicamentos que têm como propósito prevenir a doença pelo Covid: ivermectina, azitromicina, hidroxicloroquina e cloroquina.

Isso mesmo, leitor, o fato ocorreu com um pedido de suspensão por sete políticos do PSOL, em ação popular, para que a Secretaria de Saúde de Porto Alegre não seja autorizada a  distribuir o “kit Covid” à população afetada pela doença, pois para o PSOL a situação “fere a moralidade administrativa”, assim, sem mais nem menos, os histéricos servos dos globalistas não hesitam em massacrar a população em nome de sua ideologia. Mas o mesmo partido apoia a pauta da liberação das drogas, uma incoerência sem tamanho.

Como disse Russel Kirk (1918 – 1994): “O ideólogo pensa na política como um instrumento revolucionário para transformar a sociedade e até mesmo transformar a natureza humana. Na sua marcha em direção à utopia, o ideólogo é impiedoso”. A análise do teórico político americano é assertiva no que estamos observando diante de um cenário de proibições impiedosas contra a população que tem como saída para preservar a vida; o tratamento que vem dando certo em muitas partes do país e mundo. 

Em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, foi desenvolvida uma diretriz de tratamento precoce com medicamentos contra a COVID-19 em julho de 2020. Segundo a pneumologista Maria José Ligeiro Marques, no último dia 12 de janeiro, a médica foi às redes sociais da prefeitura para informar que o município atingiu a marca de 92,5% de curados. “Sinal de que o tratamento precoce que a gente adotou possa ter tido uma interferência em relação a finalização desses casos”, afirmou. Mesmo sem a comprovação científica robusta de que tanto clamam, os verdadeiros negacionistas não aceitam que o kit está surtindo efeito positivo. Link para leitura na íntegra: Estado de Minas Gerais

Outro caso muito conhecido no Brasil sobre uso do tratamento precoce é o de Porto Feliz, no Estado de São Paulo, tendo como porta-voz a atual Secretária de Saúde do Município, Raíssa Soares, médica conhecida por defender o uso dos medicamentos do kit Covid. O município conta com uma população de quase 53 mil habitantes, onde aproximadamente há até a última atualização (11/02/2020) quase 4.183 mil casos de infectados pela doença, ocorreram apenas 34 óbitos e 5 pessoas internadas, enquanto todos os outros atingidos pelo vírus que aderiram ao tratamento foram salvos, num total de 4.119 curados. Contra fatos não há argumentos.

Alguns estudos apontam que o uso da Ivermectina tem atuado contra a multiplicação do vírus SARS-COV2 na célula em 24h após seu uso, evitando a evolução da doença que leva uma pessoa a óbito. Em artigo publicado na revista Antiviral Research, eles explicaram: “Para testar a atividade antiviral da ivermectina em relação à SARS-CoV-2, infectamos as células e em seguida adicionamos a ivermectina. O sobrenadante e os grânulos de células foram colhidos nos dias 0-3 e analisados ​​quanto à replicação do RNA do novo coronavírus. Às 24 horas, houve uma redução de 93% no RNA viral presente no sobrenadante (indicativo de virions liberados) de amostras tratadas com ivermectina”. Mesmo precisando de mais tempo de estudo para tornar a pesquisa robusta, sabemos que muitas mortes foram evitadas pelo uso do kit precoce, inclusive a de quem vos escreve. Leiam mais acessando o link: Covid e Ivermectina 

É muito importante o leitor buscar informações em sites de confiança e publicações científicas de respeito para poder entender a atuação dos químicos contra esse mal que nos têm destruído a liberdade e a vida de milhares.

A intenção é sermos livres para buscar dados, entendimento e utilizar do que está ao nosso alcance para salvar nossas vidas contra um vírus chinês que está sendo palco político para quem tem como prioridade servir a uma ideologia comprovadamente genocida, a de esquerda, onde os verdadeiros negacionistas enfiam suas facas em nossas costas nos proibindo, via força judicial, sem base nenhuma de que o medicamento esteja prejudicando, sem apresentação de dados científicos de sua ação maléfica, tornando dificultosa a liberdade do indivíduo na escolha de lidar com a doença com ou sem o medicamento prescrito pelo profissional de saúde.

Além disso, a ideia do artigo de hoje é falarmos de como o PSOL e o judiciário estão agindo para implantar uma ditadura atacando a saúde, principalmente do povo portoalegrense, que elegeu os sete vereadores ativistas do negacionismo e atuantes de ideias pró-genocidas, daquilo que vem dando resultado positivo na manutenção da vida. 

Na decisão, o juiz Eugenio Couto Terra entende que o tratamento precoce pode “transmitir uma falsa sensação de segurança de prevenção”, fazendo com que as pessoas afrouxem cuidados como higienização das mãos, uso de máscara e evitar aglomerações. E para não dizer que estou a mentir, leiam na íntegra: TJRS atende PSOL

O judiciário pensa que não podemos ser capazes de lidar com cuidados básicos que fazem jus à nossa vida? Por que apoiam medidas ditatoriais de um partido que apresenta um pedido de proibição de tratamento, que tem como viés evitar a morte, sem base nenhuma de que o kit precoce tenha causado malefícios? Onde está o teor dessa ação proibitiva que paira numa superficialidade de base nenhuma e notadamente por birra contra o que vem alertando nosso presidente Bolsonaro do tratamento precoce? 

Entenderam que a decisão imposta pelo PSOL e pelo juiz não é pela saúde? 

Prints tirados das redes sociais do juiz Eugenio Couto Terra deixam margem para muita interpretação:

Reitero ao juiz que a vacina é de mesma ordem, sem publicação sobre seus estudos de quase 12 meses apenas, sem ensaio pré-clínico para sabermos seus efeitos em nosso organismo, diferente de um remédio via oral, a vacina tem o poder de alterar nosso sistema imunológico e não é excretado de nosso corpo, mas a substância é ovacionada de tal forma que nada de estudo é aclamado pelos ditadores de plantão e nesse caso está sendo aplicada em massa sem contras.

Percebemos aqui algo estranho, proibição de medicamentos antigos que têm salvado pessoas, que evitam a internação e o óbito daqueles que utilizam em tempo hábil quando infectados, contra uma vacina que não tem robustez nos seus estudos ainda precoces, sendo glorificada e com mortes registradas na Europa e Brasil, mas claro, abafados pelas mídias da massa. Aproveito para deixar links para leitura e reflexão:  Link: Médico morre após vacina da Pfizer Link: Homem morre após tomar vacina

Reitero, caros leitores, sejam livres, pois pessoas como eu, conservadoras, não queremos um martelo em nossos caminhos decidindo se devemos ou não tomar algo que não queremos, assim como para o medicamento, mas também sobre a vacina. Que tenhamos uma liberdade de, com nossos médicos, decidir o melhor caminho para a preservação da saúde sem as mãos pesadas do estado que quer monopolizar a ciência também, além de nossa liberdade estar em jogo, nossa saúde virou motivo de diversão nos tabuleiros dos perversos?

Além disso, o PSOL ainda exigiu do judiciário que o prefeito Melo e o Secretário de Saúde, Mauro Sparta, fossem PROIBIDOS de se posicionarem a favor dos medicamentos de tratamento precoce, uma petulância de sete politiqueiros infames que pensam serem donos da verdade? Quanto a isso, o Juiz Couto não acatou o pedido por considerar ser uma censura à liberdade de expressão dos agentes públicos. Uma ação contra a liberdade de um partido que se diz lutar por “liberdade”, uma verdadeira história de conto de fadas para os desavisados e ingênuos diante de uma fala maquiada que engana e nos bastidores está com intenções macabras de destruir a verdadeira liberdade do indivíduo.

Isso tudo é pela nossa saúde ou pelo poder de dominação das massas, destruição do progresso e ordem de nosso país? Deixo aberto para a reflexão de cada um.

Quem ainda não consegue entender essas artimanhas só entenderá pela dor. Infelizmente. Mas não ficaram sem avisos, pois análise sem a emoção de ideologia é para os fortes.

Boa Sorte!

Carina Belomé – Jornalista e conservadora

Instagram @carinabelome38

YouTube Café com Carina Belomé

 

spot_img
Carina Belomé
Carina Beloméhttps://realnews.com.br/
Jornalista, conservadora e patriota

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img