Pastore ou Pinares?

Direção tricolor corre contra o tempo para anunciar pelo menos mais um reforço para o restante da temporada. E nesta última sexta-feira o nome de dois jogadores circularam pelas rádios e sites.

De acordo com o jornalista Pedro Espinosa, o jogador que o Grêmio estaria negociando é Javier Pastore, da Roma. Argentino com passagens por PSG e Palermo, seria apresentado na próxima semana(janela de transferências fecha na próxima segunda-feira).

Pastore chegou na Roma em 2018 vindo do PSG. Jogador Argentino já foi convocado algumas vezes para representar a seleção de seu país. Tem 31 anos, começou  a carreira no Huracan-Argentina, depois foi vendido para o Palermo Itália aonde se destacou e foi contratado pelo PSG que iniciava o processo de montar uma equipe milionária. Em 2018 foi para a Roma e na capital italiana não vive boa fase.

Outro nome que foi destaque nessa última sexta-feira foi o de César Pinares da Universidade Católica do Chile. Conforme o também jornalista Eduardo Gabardo, o jogador chileno está contratado pelo tricolor. Pinares tem 29 anos e é destaque da equipe chilena, chegou a marcar um gol contra o próprio Grêmio nesta edição da Libertadores. Jogador chegaria na segunda-feira a Porto Alegre. O meio campo também conta com convocações para a seleção do seu país, no caso o Chile.

GRÊMIO CONHECE SEU ADVERSÁRIO

Na manhã de ontem, o tricolor conheceu seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Trata-se do Cuiabá, time que vem bem na série B e eliminou a equipe do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Primeiro jogo ocorre na casa do time mato-grossense dia 11/11 às 19 horas e a volta na Arena em Porto Alegre dia 18/11 às 16:30. O vencedor desse duelo enfrenta Flamengo ou São Paulo nas semifinais da competição.