Palmeiras x Internacional – Prováveis escalações, desfalques e arbitragem para o jogo

O Internacional enfrenta o atual campeão Palmeiras pela segunda rodada do Brasileirão na Arena Barueri. Vem de uma vitória sobre o Bahia, de virada por 2 a 1. Mesmo com desfalques como Enner Valencia, Alan Patrick e Aránguiz, o técnico Eduardo Coudet está bastante pressionado pela torcida devido aos desempenhos nas últimas partidas, tanto na Sul-Americana, contra o Belgrano fora de casa, quanto contra o Real Tomayapo em casa. Ele precisa convencer na próxima partida.

Já o Palmeiras também vem de uma vitória sobre o Vitória por 1 a 0, fora de casa. Mesmo com desfalques e poupando alguns jogadores, venceu controlando o jogo e sendo um time objetivo. São três vitórias consecutivas do time paulista, contando Paulistão e Libertadores.

Para o jogo da próxima quarta-feira, a provável escalação do Colorado pode ter mudanças. Fernando pode ser deslocado para a primeira função do meio-campo, fazendo com que Mercado retorne à titularidade e Wesley, um dos destaques da última partida, pode ser uma opção para iniciar o jogo.

Provável escalação do Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Estêvão (Lázaro). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques do Internacional: Aránguiz, Hyoran, Alan Patrick e Valencia permanecem no departamento médico.

Desfalques do Palmeiras: Dudu e Bruno Rodrigues, em recuperação de cirurgia no joelho.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (todos do PR). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img