Mais um título na Arena

O torcedor tricolor comemorou mais um título na manhã deste domingo.

Com o jogo entre Grêmio e Flamengo cancelado, a Federação Gaúcha de Futebol, marcou para domingo(6), a decisão da Recopa Gaúcha. O imortal recebeu a equipe do Santa Cruz e com um time misto entre reservas, goleou o galo por 3×0.

O destaque ficou por conta dos garotos que marcaram os gols e deram mais um título para o Grêmio e o segundo pós-era Renato Portaluppi.

A partida serviu para vermos que Guilherme Guedes logo assumirá a lateral esquerda e que Churín vive um péssimo momento no Grêmio.

Pelas pontas estamos bem servidos com jogadores que ainda  devem crescer muito. Os volantes Victor Bobsin e Fernando Henrique em um futuro próximo deverão formar a dupla de volantes do Grêmio.

Por fim, o tricolor foi campeão. Os garotos estão honrando cada vez mais o manto gremista e o torcedor pouco mais de um mês gritou, CAMPEÃO!

GRÊMIO

Adriel; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Emanuel e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin, Everton (Jean Pyerre), Léo Pereira (Jhonata Robert) e Guilherme Azevedo (Léo Chú); Diego Churín (Ricardinho).

Técnico: Pedro Sotero (analista de desempenho).

SANTA CRUZ-RS
Luiz Carlos; Ramon, Diego Rocha, Luís Henrique e Otávio; Ben Hur (Leylon), David (Kevlin), Laion (Robinho) e Chiquinho (Pepeto); Nena e Fogaça (Felipe).
Técnico: William Campos.

Agora o tricolor vai até Brasília aonde enfrenta o Brasiliense pela Copa do Brasil. Um empate garante o imortal na próxima fase da competição.