fbpx

Clas-si-fi-ca-das

As Gurias do Grêmio fizeram 2x1 em cima da Ferroviária e garantiram a classificação para a próxima etapa, matematicamente falando.

Leia Mais

Domingo de muito Grêmio e resultados positivos; primeiramente com a equipe masculina que venceu o Santa Cruz por 3×0 na Arena, erguendo assim o troféu do Bicampeonato da Recopa Gaúcha e agora a tarde com as Gurias do Grêmio, futebol feminino garantindo a classificação matematicamente por 2×1 em cima da Ferroviária.
O jogo aconteceu no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú-SP, ás 15hs, partida válida pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro A1. Com gols de Rafa Levis e Maiara Souza, o Tricolor venceu por 2×1 e garantiu a classificação à próxima fase da competição, assumindo assim a 4a posição, com 24 pontos.
Questionada na entrevista coletiva, a Treinadora Patrícia Gusmão disse: “- é momento de aproveitar esses 14 dias de preparação para ajustar, treinar e pro departamento médico cuidar das meninas e ir com força total para o Gre-Nal, próximo compromisso das gurias no dia 20 de junho, com local a definir.

Texto: Fran Refiel

More articles

- Advertisement -

Ultimas