JOGO PARA COLAR NO G4

TRICOLOR RECEBE O GOIÁS NA ARENA VISANDO AS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES

Na noite desta segunda-feira, o tricolor encara o Goiás por rodada atrasada do Brasileirão. O jogo será na Arena do Grêmio às 18 horas e vale pela sexta rodada do nacional, a partida havia sido adiada por causa das finais do Campeonato Gaúcho.

Tricolor vem de 13 jogos de invencibilidade e na última quinta-feira venceu o Guarani, por 2 a 0 pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores da América. Time de Renato Portaluppi vem em ascensão no Série A e a intenção e seguir na cola dos primeiros colocados. Atualmente, o Grêmio é o 8º colocado na competição com 34 pontos. Uma vitória hoje, faz com que o tricolor chegue aos mesmos 37 pontos do Inter, Palmeiras e Santos.

Para este jogo, o treinador gremista não contará com o zagueiro Kannemann com dores musculares e Geromel que deve ser preservado. Macion deve ficar à disposição no banco de reservas.

PROVÁVEL GRÊMIO:

Vanderlei;Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luis Fernando, Pepê e Diego Souza.

PROVÁVEL GOIÁS:

Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; Breno, Miguel Ferreira e Ariel Cabral; Keko, Shaylon e Fernandão.

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Premiere anuncia a transmissão.