spot_img

Inter vai para a decisão com reforços

Após 4 anos um clássico Gre-Nal volta a decidir o Campeonato Gaúcho. Na tarde desse sábado (8) Grêmio e Internacional começam a decidir o Gauchão 2025. A bola rola à partir das 17:45 na Arena do Grêmio para o primeiro jogo da final.

O Internacional busca vencer o Gauchão para interromper uma sequência de sete títulos do rival. A equipe colorada não levanta a taça desde 2016 e isso dá uma motivação a mais ao time de Roger Machado.

Após jogar as semifinais sem jogadores importantes como Borré, Alan Patrick e Wesley, Roger deve ter retornos para o embate decisivo.

Recuperado de lesão Alan Patrick deve começar a partida. Borré disputa uma vaga no comando do ataque com Enner Valencia que marcou dois gols no último jogo. Já Wesley, que teve uma lesão mais grave, pode ser opção de Roger no banco de suplentes.

Outro nome que pode ser relacionado é Thiago Maia, que após negociação frustrada com o Santos volta a ficar disponível sendo uma opção a Bruno Henrique que levou uma pancada na última partida.

A finalíssima do estadual acontece no Beira Rio no domingo (15) onde conheceremos o campeão gaúcho de 2025.


SERVIÇO DE JOGO

Jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho

Grêmio x Internacional

Data e hora: 08/03/2025 – 17:45
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Ramon Abatti Abel 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Bruno Boschilia
VAR: Daiane Muniz



Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti, Camilo e Cristaldo; Monsalve, Kike Olivera e Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.


Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho (Wesley), Alan Patrick e Carbonero; Enner Valencia (Borré). Técnico: Roger Machado.


Gre-Nal é na Real News!
/>





Foto: Ricardo Duarte

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img