Grenal para manter a invencibilidade

Hoje o Grêmio recebe o Inter na Arena e tenta manter a invencibilidade diante do rival. Já são 10 jogos sem derrota diante o colorado.

Ultima derrota do tricolor foi em 2018 no Beira-rio com gol de Edenilson. Desde então foram 10 jogos, sendo 6 vitórias do tricolor e 4 empates.

Na Arena apenas uma derrota

Se fazem 10 jogos que o Grêmio não perde desde 2018, na casa tricolor a invencibilidade é maior ainda. Inaugurada em 2012, a Arena só teve uma derrota gremista contra o Inter. A final do Campeonato Gaúcho em 2014 foi a única vitória do time vermelho na casa gremista. Desde então o Grêmio não perdeu mais em seus domínios.

 Os prováveis times para o jogo de hoje

Grêmio- Vanderlei; Orejuela, Rodrigues(Paulo Miranda), David Braz e Cortez; Lucas Silva; Matheus Henrique, Darlan( Maicon), Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional- Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem do clássico será de Raphael Claus, tendo como auxiliares Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro. No VAR estará José Cláudio Rocha Filho.

Não perdendo este Grenal, o time tricolor chega a 11 jogos sem perder para o rival e fica perto de suas maiores séries invictas no clássico. Entre os anos de 1999 e 2003, foram 13 jogos invictos, enquanto entre 1987 e 1989 o Tricolor ficou 12 partidas sem ser derrotado para o Colorado.