Grêmio fica no empate contra o rival

Em uma tarde chuvosa, Grêmio recebeu o Internacional na Arena. Estava em jogo a invencibilidade e uma reabilitação no campeonato. Em um primeiro tempo sem muitos perigosos, as equipes decidiram trocar mais passes e não ameaçar, o chute mais perigoso do Grêmio foi de Lucas Silva que foi desviado por Lomba para escanteio.

Novamente Pepê

Na volta para o segundo tempo, o Grêmio começou a querer mais o jogo. Subir mais ao ataque, trocar mais passes e foi recompensado. Aos oito minutos do segundo tempo, Pepê abriu o marcador para o Grêmio. Tudo parecia que mais uma vez o Grêmio iria vencer o jogo. Controlava bem o jogo até a expulsão de Musto.

A infelicidade de Cortez

O lateral Cortez estava fazendo uma péssima partida e foi punido por isso. Em lance com Edenilson, o jogador gremista deixou o braço e a bola acabou batendo, resultando no pênalti colorado após a consulta ao VAR. Galhardo cobra, ela bate na trave e nas costas do goleiro Vanderlei. O jogo terminou empatado e a invencibilidade segue. Já são 11 clássicos sem derrotas contra o Inter.

A recuperação é de urgência na próxima partida. Não há mais desculpas, não há mais motivos para deixar os melhores fora.

Grêmio jogou com:

Vanderlei, Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.