Grêmio quer os áudios do VAR durante o jogo contra o São Paulo

A perna do jogador Luis Fernando após lance com Daniel Alves, mostrou a omissão da arbitragem

A patifaria dos senhores Elmo Cunha(GO) e Rafael Traci(SC) durante o jogo entre São Paulo e Grêmio é algo que ainda dará muito assunto. A não expulsão de Reinaldo no lance com o Pepê, o mesmo Reinaldo que cometeu o pênalti em Geromel, mais as faltas sem expulsões em Alisson e no Luis Fernando, terminando na falta de Tchê Tchê em Kannemann num lance que a expulsão também seria a forma correta, a equipe de arbitragem se fez de cega em todos os lances. O senhor Rafael Traci não teve “culhões” para decidir nenhum dos lances mais ríspidos da partida e seu colega Elmo Cunha foi omisso ao não acionar o árbitro para analisar pelo menos um lance.

A partida de sábado foi um total desrespeito com a instituição Grêmio, com esse clube multicampeão e um dos maiores do Brasil.

Pedido dos áudios e detalhes da conversa

O documento do Grêmio a ser entregue à CBF pedirá acesso a todas as gravações da cabine do VAR com equipe de arbitragem de campo do jogo com o São Paulo. Também solicitará os detalhes da conversa com Raí, diretor executivo de futebol do clube paulista com a comissão de arbitragem.

Apesar de montar plano completo para pedido de anulação, o Grêmio admite que “a chance é remota”. A direção ainda estuda encontro presencial com a comissão nacional de arbitragem.

Grêmio volta a campo na quinta-feira contra o América de Cali pela última rodada da fase de grupo da Libertadores da América. Tricolor é líder do grupo E com 10 pontos e já garantiu a classificação.