spot_img
spot_img

Jenna Ortega recebe críticas após falar mal de série da Netflix

Jenna Ortega recebeu duras críticas após falar mal da série “A Família Addams”, produzida pela Netflix. O produtor Steven DeKnight não deixou barato e chamou a atitude da atriz de “tóxica” e “mesquinha”.

Ortega revelou como se envolveu com o roteiro da série e entrou em conflito com os roteiristas por não concordar com o que havia sido escrito para a personagem, alegando que não seria a postura dela. Ela afirmou que se sentia muito protetora com a personagem da Família Addams.

Em entrevista ao podcast “Armchair Expert with Dax Shepard”, a atriz disse: “Acho que nunca precisei colocar o pé no set da maneira que fiz em ‘A Família Addams’, porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa. Tudo o que ela faz, tudo o que precisei interpretar, não fazia o menor sentido para a personagem”.

Ortega explicou que houve momentos em que ela se tornou quase não profissional, mudando as falas da personagem, e que precisou explicar aos roteiristas o motivo de não poder fazer certas coisas.

Alguns dias depois, Steven DeKnight, produtor da série “Spartacus”, usou o Twitter para criticar a atitude da atriz. Ele escreveu: “Claramente cagou publicamente nos showrunners/roteiristas. Ela é jovem, então talvez ela não saiba melhor (mas deveria). Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado”.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img