Depois de um 2020, aonde fracassou nas competições maiores, o Grêmio segue a mudança para 2021. Antes havia mudado a preparação física e agora foi a vez do departamento médico do Clube.
Richard Gurski e Carlos Roberto Galia, pediram desligamento do departamento médico. Segunda nota do clube, o pedido foi feito por ambos os profissionais que alegaram ” questões pessoais e incompatibilidade de agendas”.
Confira a nota do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o cirurgião digestivo e também chefe do Serviço de Cirurgia Digestiva Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Dr. Richard Gurski, e o ortopedista Dr. Carlos Roberto Galia, por suas iniciativas, se desligaram do Departamento Médico do Clube, em função da incompatibilidade de agendas e questões pessoais.
O Grêmio agradece a dedicação e os serviços prestados por ambos os médicos, desejando-lhes êxito na condução de suas atividades profissionais”.
Nos últimos dias o Grêmio teve as saídas de, Paulo Luz, Celso Matte e Cláudio Tavares. Carlos Amodeo que era o CEO do clube passou para gerente geral e esportivo do clube e também o cargo de diretor executivo. Márcio Meira deixou de ser o preparador físico, e Réverson Pimentel assumiu o seu lugar.
O Grêmio joga contra o Ayacucho, já está em Quito, treinando para o duelo.