CANOASPREV NÃO DA ASSISTÊNCIA E FAMÍLIA FAZ VAKINHA ONLINE PARA COMPRAR MEDICAMENTO

Nossa missão é ouvir quem precisa de ajuda e tentar de alguma forma ajudar. Recebemos a história de uma Servidora Pública de Canoas, que relata a falta de gestão do CanoasPrev e que isso pode levar à morte seu marido.

Confira o relato: 

Luciano Luís Fassini
43 anos. Mora em Canoas
Descobriu o câncer em agosto de 2020, nos rins,de lá pra cá a situação só agravou bastante, tomando conta de outros órgãos.
Hoje ele está com os dois pulmões tomandos de câncer, e agora pegou pneumonia, agravando o pouco do pulmão que estava bom. O câncer do peritônio, das paredes do intestino e abdômen cresceram com está ausência do medicamento, causando infecção intestinal, correndo risco de talvez fazer hemodiálise, pois já fez uma nefrectomia do rim esquerdo, pois estava tomado pelo câncer. (coisa que talvez não resista) e está no oxigênio, (pelos pulmões estarem tomados, caso precise ir pra UTI e usar ventilador mecânico, pode não resistir.
O Luciano fez tratamento por imunoterapia por três meses, mas não adiantou, então os médicos trocaram para medicamento de quimio via oral, chamado SUTENT 50mg, utilizou um mês, que é o ciclo, parou por duas semanas e precisava iniciar novamente.
Quando ele estava no final deste primeiro ciclo já iniciamos as ligações para o convênio Canoasprev, solicitando a compra, se passaram duas semanas do intervalo e o medicamento não veio, chegou o dia de iniciar este novo ciclo e nada, dia 06 de março era para ele ter iniciado o tratamento novamente e até agora o convênio não entregou o remédio. Fizemos ligações diárias, e eles sempre tem uma desculpa diferente, um dia é o fornecedor, outro dia mudaram de fornecedor, outro dia é a transportadora…e assim vão nos enganando com mentiras que não colam mais.
Hoje meu esposo está nesta crítica situação por negligência do convênio, internado no Hospital da PUC, onde o próprio oncologista dele disse que talvez possa ser tarde demais quando vier este medicamento.
Meu desespero é tanto, que divulguei em minhas redes sociais pedindo ajuda para quem tenha este medicamento sobrando, ou que posso emprestar alguns, até chegar o dele e devolvermos, e agora criamos uma vaquinha virtual, para tentar a compra deste medicamento. Estou fazendo de tudo pra não perder meu esposo.”

Essa é uma história entre tantas outras que chegam até nós e tentamos ajudar. A pergunta que fica, se foi solicitado o medicamento duas semanas antes de terminar, porque não foi adquirido? Qual a resposta? Falta no mercado? Não tem dinheiro? A família precisa de respostas e ajuda. Para comprar medicamentos da farmácia da esposa do Secretário de Governança e Enfrentamento a Pandemia, conseguem rápido, para salvar uma vida é um drama.

Esse medicamento Luciano precisa tomar com urgência, e custa na faixa de R$26 mil. Ajude.

 

Vou deixar aqui o link para quem puder neste momento ajudar o Luciano a conseguir esse medicamento, quem puder ajudar com algum valor, agradecemos e quem não conseguir ajudar desta forma, ajude compartilhando o link da Vakinha o quanto antes. Segue o link:

http://vaka.me/1899487?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1899487&utm_source=social-shares

Ame ao próximo como a ti mesmo”

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img