Renato confirma contratação de centroavante

O Grêmio que na noite de ontem garantiu a liderança do grupo E, com o empate diante o América de Cali e a derrota do Internacional para o Católica, terá até o final de semana o anúncio do novo centroavante.

Diego Churin praticamente foi confirmado em entrevista pelo treinador Renato Portaluppi.

“Eu tenho cobrado bastante da diretoria (chegada de reforços). Não adianta a gente trazer por trazer. A gente trouxe o Churín, que vai nos ajudar bastante. Infelizmente o Jean Pyerre tem tido problema com lesões. Temos visto jogadores aí. Como aconteceu com Churín, quem sabe a gente encontra o meia. A gente encontrou o meia, vamos ver se vai acertar financeiramente”.

Portais italianos dizem que Gastón Ramirez, da Sampdoria-Itália é o meia que o Grêmio deseja trazer, até o momento ninguém do Grêmio confirmou alguma coisa.

Tricolor agora espera o sorteio nesta sexta-feira pra saber contra quem irá jogar  as oitavas de final da Libertadores da América. Grêmio que foi líder do seu grupo está no pote A, juntamente com Boca, River, Flamengo e Palmeiras, clubes que não enfrentará na próxima fase da competição. Os primeiros colocados enfrentarão os segundos em sorteio agora pela manhã

Grêmio que enfrenta nesse fim de semana o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro.