Nos últimos dias um uruguaio mexeu com a cabeça dos torcedores tricolores. Muita especulação, notícias confirmando a chegada do jogador Edinson Cavani no Grêmio. No último final de semana o Manchester United anunciou o avante uruguaio e lhe deu a famosa número 7 que já teve Cantona, Beckhan e Cristiano Ronaldo. O Grêmio que um tempo atrás foi em busca de informações sobre outro Uruguaio, trata-se de Stuani, jogador da seleção uruguaia, 33 anos e que atua no Girona da Espanha.
O vice de futebol, Paulo Luz, falou um pouco sobre o jogador.
“Trata-se de um grande jogador (Stuani). Mas não vou falar sobre nome ou valores. Isso é economia interna do clube”. Disse o diretor.
O alto salário teria sido o empecilho para o Grêmio ter seguido o negócio. E depois da investida em Cavani, Stuani virou o plano B e agora ao que parece o Grêmio estaria disposto a contratar o jogador com um salário que giraria em torno de 700 a 900 mil.
Ontem na live da página Caju tricolor, o presidente Romildo Bolzan Júnior, disse que o Grêmio está buscando um volante, um armador e um centroavante. Nas redes sociais nomes como de Cuellar, Kranavitter e Cervi são os mais pedidos, juntamente com Stuani e Diego Rossi.
Grêmio que entra em campo neste domingo contra o Santos na vila Belmiro às 16 horas, uma vitória confirma a mudança de postura do tricolor.