Três lugares para conhecer em Floripa

Em meio a tantos assuntos turbulentos da vida, vamos falar de coisas boas, principalmente de turismo em Santa Catarina? Toda semana trarei aqui, dicas de espaços, passeios e culinária na capital catarinense e adjacências.
– Vamos?
– Vamos!
– Para onde?
– Não sei, mas vamos!
Você também gosta de gente assim? Então, é sobre isso que falaremos aqui. Quer dizer, não especificamente sobre parceria, mas, viagens, descobertas, novas chegadas e partidas. Já parou apenas para observar no aeroporto ou rodoviária quão incrível é aquele lugar: pessoas pra lá e pra cá em ritmo acelerado e outras nem tanto, mas, cada uma em seu tempo! São inúmeros os motivos que nos fazem sair de casa e desbravar esse mundão de Deus! Viajar é sempre uma oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas, costumes, cultura… É um momento de se reconectar consigo e de refletir sobre onde se quer chegar.
2020 nos veio de uma maneira muito diferente, não é mesmo? E privou alguns de nós desse incrível roteiro. Mas, tudo está passando e é um novo momento: o cenário atual nos requer planejamento, programação, cuidado redobrado, higiene, entre tantos outros fatos importantes. Contudo, as viagens aos poucos são retomadas, os passeios liberados, as aventuras em família retornarão, o happy hour com os amigos e amigas terão um sabor ainda mais gostoso e nunca, nunca mais pensaremos da mesma maneira sobre nós mesmos ou nossos programas organizados em cima da hora. No seu próximo destino, se decidir vir a Florianópolis existem lugares que você não pode deixar de conhecer: Mirante da Lagoa da Conceição, Praia da Daniela e Santo Antônio de Lisboa.
São lugares maravilhosos com vistas incríveis. No Mirante da Lagoa da Conceição você terá uma visão panorâmica de tirar o folêgo; já na Praia da Daniela, um mar de águas quentes e calmas (própria para famílias com crianças) e o pôr do sol em Santo Antonio de Lisboa (o mais lindo de Santa Catarina segundo algumas breves pesquisas).
Então, se você passar por Santa Catarina, mais especificamente Florianópolis, não deixe de ir a esses lugares!!! Gostou? Tem dicas ou ideias de temas que você quer ver por aqui? Então entra em contato com a gente, que vamos viajar muito para te apresentar os melhores lugares.

PRAIA DANIELA – FLORIPA/SC | CRÉDITOS: TATIANE DORNELLES

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img