fbpx
15.1 C
Rio Grande do Sul
quarta-feira, agosto 4, 2021

Será que realmente existo?

Será que realmente existo?
Esta é uma pergunta um tanto incomum… mas tenho uma resposta para ela (pelo menos a partir da minha experiencia de vida).
Já pensei que eu não existisse, pelo simples fato de ter feito coisas que a maioria das pessoas da minha volta não pudessem fazer e de verdade, não sei se outra pessoa faria mesmo.
Para muitos, isso pode soar até um pouco arrogante, e é por isso que não vou relatar as minhas ações, mas simplesmente, deixar você pensando em situações similares as que vivi.
Em hipótese alguma, faremos coisas iguais a outras pessoas. Pelo simples fato de sermos únicos, não existe e nunca existirá alguém que seja exatamente igual a nós.
Cada pessoa tem a sua construção de valores, de ideias, e tudo mais que se possa encontrar como um tijolo para a construção humana.
Por isso a desigualdade das ações, ou seja, ninguém fará aquilo que eu fiz e como eu fiz, muito menos o que você fez e como fez.
Neste ponto relato a celebre e evidente frase: “Ismael, tu não existe”.
Realmente, eu não existo! Eu sou.
Sou o que? Exatamente uma peça “única” de um grande quebra cabeça, que tem o seu encaixe perfeito nas demais, onde será impossível outra peça preencher o espaço que compete a mim. Assim também é você! “Único”
Com base nisso, você poderia não estragar o meu quebra cabeça? Poderia deixar a “sua” peça a disposição, da mesma forma, eu vou deixar a “minha” para você?
Eu acredito que juntos podemos fazer um mundo muito melhor, começando simplesmente pela nossa casa.
Olhe para o seu quebra cabeça (sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho, etc), com certeza deve ter no mínimo mais uma, duas, três, ou inúmeras peças que estejam faltando para completar esta bela imagem que é a vida, pelo simples fato de não estar encaixando com elas a algum tempo.
Quero propor um desafio a você para o dia de hoje: Conecte-se com estas peças fazendo algo que mais ninguém faria, algo que a “outra peça” fale para você: “Você não existe mesmo 😊”
Faça uma excepcional semana, é o que deseja seu amigo Ismael Ribeiro, e nunca esqueça de uma coisa:

Viva de Propósito.

Siga minhas redes sociais:
Instagram: @ismaelribeiro.oficial
Facebook: @mullerdesenvolvendopessoas
Whatsapp: 51 99853-0619

Conteúdo Pagospot_img
Ultimas
Conteúdo Pago
Leia também
Conteúdo Pago