Sem margem para erros

Logo mais no Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio jogam pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, tricolor saiu vencedor pelo placar de 1×0, gol de Isaque.

Placar perigoso, pois 1×0 para o time da serra, leva a decisão para os pênaltis. Por isso, o Grêmio deve jogar para ganhar, querer avançar na competição com vitória. Vimos que Cuiabá, Ceará e America-Mg, eliminaram times que eram os favoritos nos duelos, e com um futebol que não agrada, o time de Renato Gaúcho não pode brincar com a sorte. Grêmio deve entrar com o que tem de melhor a disposição, Alisson lesionado fica fora mais uma vez.

Por parte do Juventude, a equipe de Caxias terá desfalques já que alguns de seus atletas testaram positivo para o Covid-19, Renato Cajá e Capixaba estão fora do jogo.

PROVÁVEL GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL JUVENTUDE
Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Marciel, Neto e Breno; Dalberto.

HORÁRIO
Quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

TRANSMISSÃO
Os canais SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM
Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

RELACIONADOS DO GRÊMIO
Goleiros: Vanderlei e Paulo Victor

Laterais: Victor Ferraz, Orejuela, Diogo Barbosa e Cortez

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues

Meio-campistas: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan, Isaque, Thaciano e Jean Pyerre

Atacantes: Ferreira, Pepê, Diego Souza, Diego Churín, Everton e Guilherme Azevedo