Romildo diz não para o Porto

O mais novo protagonista do Grêmio se chama Pepê. O garoto vem acumulando bons jogos e marcando gols. Desde que o Éverton foi para o Benfica, Pepê foi quem assumiu a vaga deixada pela craque da seleção.

E no dia de ontem uma informação chegou pelos lados da Arena. Outro time de Portugal estaria interessado em Pepê. Dessa fez o Porto gostaria de contar com o jogador que foi destaque na seleção pré-olímpica e titutal incontestável do tricolor. A proposta chegou, de acordo com o jornalista Jorge Nicola da ESPN, o time português ofereceu 10 milhões de euros(65 milhões de reais) pelo atacante gremista, proposta que foi recusada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o Porto delegou as funções de intermediação”, disse o presidente Romildo Bolzan, ao jornal “A Bola”.

Ainda afirmou que esse valor é para jogador de segunda linha no Brasil.

“O que lhe posso dizer é que a proposta do Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível! Propostas como a do Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido” afirmou o mandatário tricolor.

O Grêmio que neste final de semana enfrentará o Internacional às 17 horas pelo Campeonato Brasileiro e hoje a partir das 11:30 espera o sorteio para ver com quem disputará as oitavas de final da Copa do Brasil.