Prefeitura de Joinville faz requalificação asfáltica nas ruas Ottokar Doerffel e Dona Francisca

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), vai realizar a partir de segunda-feira (24\1) obras de requalificação viária nas ruas Ottokar Doerffel e Dona Francisca. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar motoristas em relação à desvios do tráfego, quando necessário.

Os trabalhos de fresagem na rua Ottokar Doerffel (entre a rua Marquês de Olinda até a rua Marajó) começam na segunda-feira (24\1), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O trânsito deve ficar em meia pista. Na terça-feira (25\1) o trabalho de fresagem continua do trecho que vai da rua Marajó até a rua Coronel Santiago, no mesmo horário. Já na quarta-feira (26\1), está prevista a colocação da capa asfáltica.

Já na rua Dona Francisca, a requalificação com a fresagem inicia na terça-feira (25\1), das 8h às 17h, de Pirabeiraba até a rua Edmundo Dobrawa. Os agentes do Detrans também acompanharão o percurso para orientar o trânsito e evitar interdições de pista.

Os trabalhos de recuperação asfáltica, tanto na rua Dona Francisca quanto na rua Ottokar Doerffel, podem ser realizados também no período noturno, das 19h às 22h, caso seja necessário.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img