POLÍCIA FEDERAL APREENDE CARGA DE CIGARROS AVALIADA EM 2,5 MILHÕES DE REAIS

A Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, apreendeu nesta quinta-feira (23/07), 500 mil maços de cigarro de origem estrangeira avaliados em 2,5 milhões de reais e prendeu sete pessoas em flagrante por contrabando.

A ação teve início na manhã de hoje, quando policiais federais que investigavam contrabando de cigarros na região metropolitana de Porto Alegre acompanharam um caminhão suspeito, que partiu de Cachoeirinha e ingressou em uma propriedade na zona rural de Montenegro. No local, a carga de cigarros passou a ser transferida do veículo para um outro caminhão, momento em que foi realizada a abordagem policial.

Em posse de novas informações e diligências, foi possível identificar outros três endereços do grupo, dois em Cachoeirinha e um em Sapucaia, utilizados como depósito de cigarros estrangeiros.

As sete pessoas presas em flagrante foram conduzidas à Polícia Federal, serão indiciadas por contrabando e associação criminosa e posteriormente encaminhadas ao sistema prisional. Além da carga de cigarros, foram apreendidos quatro caminhões, um automóvel e uma van utilizados pelo grupo. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal.

 

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img