POLÍCIA FEDERAL APREENDE 130 QUILOS DE COCAÍNA EM CARGA DE SOJA

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (03/06), 130 quilos de cocaína transportados em um caminhão bi-trem carregado com 36 toneladas de soja. A ação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Policiais federais receberam a informação de que um caminhão carregado com a droga havia partido da fronteira do Brasil com o Paraguai. O veículo suspeito foi abordado durante uma parada em um posto de combustível na rodovia RSC-153, em Sinimbu (RS). O motorista apresentou nervosismo durante a entrevista dos policiais e confirmou que havia partido de Ponta Porã (MS). A carga de soja foi descarregada em uma cooperativa agrícola em Rio Pardo e o caminhão escoltado até a Delegacia da Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, onde foi minuciosamente examinado. A droga foi localizada em um fundo falso no assoalho de um dos reboques, dividida em 120 pacotes.

O condutor do veículo, de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Somadas a apreensão de hoje e do último sábado, foram mais 300 quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Federal no Rio Grande do Sul em menos de uma semana.

Com informações de : Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img