Pinares faz seu primeiro treino com bola e pode ser novidade no Grêmio

Grêmio neste domingo enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e deve ter novidades na equipe.

Contratado no início do mês junto à Universidade Católica , o meio campo César Pinares deve estar relacionado para o jogo. No último treino antes do jogo contra o Corinthians em São Paulo, o jogador esteve presente na atividade realizada no CT Luiz Carvalho. Quem comandou o treinamento foi o treinador Renato Portaluppi que realizou uma atividade em campo reduzido aonde era permitido apenas dois toques, porém não esboçou qual seria o time titular.

A ideia é que alguns jogadores sejam preservados pois na próxima semana haverá o primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores contra o Guarani.

– Eu tenho a possibilidade de jogar no meio-campo como centralizado e por fora também. Obviamente, baseado no que o técnico pode pedir das minhas características. Não teria problema de jogar no centro do campo ou por fora – comentou Pinares cotado para iniciar o jogo.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Isaque (Pinares), Luiz Fernando e Ferreira (Everton ou Pinares); Churín.

Tricolor é o sétimo colocado na competição e possui 33 pontos e com um jogo a menos.