spot_img

O que falta para o Inter anunciar Lucas Romero?

O meio de campo do Internacional segue sendo o setor mais carente da equipe nesse início de preparação para aproxima temporada. Com a séria contusão do titular Gabriel e as saídas dos reservas Rodrigo Dourado e posteriormente Liziero, a abertura de meio campo se tornou uma dor de cabeça para a comissão técnica.

A direção ciente da necessidade de um jogador afirmado para ser o guardião da defesa colorada foi ao mercado com o intuito de encontrar a solução para esse problema. O primeiro tentado foi o Igor Gomes do São Paulo, mas o Atlético Mineiro será o destino escolhido pelo são-paulino. Outro nome ventilado foi o de Patrick de Lucca que se destacou no Bahia, mas o Rio de Janeiro vai ser o novo lar do atleta que será jogador do Vasco da Gama.

A carta na manga do presidente Barcellos estava na Argentina, mais precisamente no Independiente de Avellaneda. O volante Lucas Romero (foto) foi o nome escolhido para ser o xerife do meio colorado. O Jogador de 28 anos foi formado no Velez Sarsfield, mas se destacou com o próprio Mano Menezes no Cruzeiro sendo bi campeão mineiro (2018 -2019) e da Copa do Brasil (2017-2018).

Com o aval do treinador, a direção tratou de fazer uma proposta de forma oficial, visto que como o contrato de Romero termina apenas em junho, o clube gaúcho teria que compensar os argentinos para antecipar sua chegada. Com o interesse do Cruzeiro, a direção colorada agiu rápido e decidiu pagar á vista os 700 mil dólares pedidos pelo Independiente, valor que antes foi oferecido em parcelas, deixando apenas alguns detalhes pendentes para o anúncio. A comunicação oficial deve ocorrer nas próximas horas a menos que haja alguma reviravolta de última hora. Romero será o segundo reforço do Inter que já havia anunciado o lateral Mario Fernandes.

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img