Nova formação, mesmo resultado

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio enfrentou o Vasco no São Januário e mais uma vez ficou no empate. Jogando um futebol pífio, tricolor não criou e viu os donos da casa, chegarem mais perto do gol da vitória. Sem muitas chances, o tricolor viu o ex-colorado Palacios, acertar um belo chute na trave, no final da segunda etapa.

Era para ser o dia da reabilitação, a tal motivação que dirigentes falaram nas entrevistas. Porém o que se viu foi um time que no primeiro tempo, teve vontade, mas técnica nenhuma, jogada muito menos e organização passou longe. O tricolor gaúcho foi escalado com Thiago Santos e Benítez no meio campo. O volante gremista foi bem na partida, ao contrário do argentino que mais uma vez ficou devendo. Roger Machado mexe, altera formação e nada muda. O Grêmio segue com seus empates, jogando um futebol medíocre e por muitas vezes com medo do adversário.

O treinador gremista, não parece entender o recado:                                                                         “NÃO QUEREMOS TU AQUI!”

A sombra de Renato assombra cada vez mais Roger e o departamento de futebol. Boa parte da torcida quer o ídolo de volta treinando a equipe e ao que parece, os jogadores também desejam isso.

Grêmio empata e segue na quinta colocação da série B e se não mudar, a segunda divisão será aliada dos gremistas em 2023.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos (Matheus Barbosa) e Nenê (Palacios); Figueiredo (Vinicius), Gabriel Pec e Getúlio (Raniel). Técnico: Zé Ricardo.

GRÊMIO: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson (Jhonata Varela), Thiago Santos, Bitello (Lucas Silva) e Nicolas (Diogo Barbosa); Benítez (Janderson), Biel e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado.