spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Inter vence Zeca em jogo feio e assume a liderança do Gauchão

Na noite deste domingo de Carnaval (11), o Internacional venceu o São José por 1×0 e reassumiu a ponta da tabela do Campeonato Gaúcho. O time de Coudet contou com o tropeço do rival em casa para voltar ao primeiro lugar do certame estadual.

O gol da vitória do time alternativo colorado foi marcado de pênalti pelo uruguaio De Pena em um lance que após cruzamento a bola bateu no braço do defensor do time mandante.

Após um primeiro tempo sem muita emoção, os reservas do Inter até tiveram a posse de bola, mas o gramado sintético e a defesa intransponível do adversário não permitiram uma jogada de mais perigo.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram mais astutos e abusaram das bolas alçadas na área colorada.

Coudet promoveu algumas mudanças e a entrada de Bruno Henrique deu mais qualidade ao time colorado que chegou ao gol da vitória em pênalti convertido por De Pena após toque de mão do zagueiro do São José .

O jogo ficou marcado pela briga entre Coudet e o treinador do Zeca, China Balbino, que acabou com os dois treinadores expulsos.

Luiz Adriano, que entrou no jogo para mais uma oportunidade, pouco contribuiu e também foi expulso após um chute no adversário durante uma disputa de bola.

Com o resultado, o Inter iguala os 16 pontos do rival, mas vence no saldo de gols.

Agora o coitado se prepara para na próxima quarta-feira (14) enfrentar o Brasil de Pelotas pela oitava rodada. O jogo será às 21:30 e deve ter o retorno dos titulares no Beira Rio.


São José 0x1 Internacional

7ª rodada do Campeonato Gaúcho

Data e hora: 11/02/2024 – 19:00
Local: Estádio Francisco Noveletto, Porto Alegre-RS
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Cassio Pires Dornelles
Cartões amarelos: Tiago Pedra e Jadson (SJO); Robert Renan e Gustavo Prado (INT)
Cartões vermelhos: China Balbino (SJO); Eduardo Coudet e Luiz Adriano (INT)
Gol: De Pena (20′ 2T)

São José: Fábio Rampi; Samuel (Fredsom), Tiago Pedra (Roberson), Jadson e Itambé; Rafael Carrilho, Nonato e Marcos Calazans (Tcharlles); Alessandro Vinícius, Matheuzinho e Renê (Kayan). Técnico: China Balbino.

Internacional: Anthoni; Bustos (Mercado), Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Rômulo, De Pena e Hyoran (Luiz Adriano); Gustavo Prado, Pedro Henrique (Bruno Henrique) e Lucca (Gabriel). Técnico: Eduardo Coudet.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img