FAKE NEWS – IMPRENSA DIZ QUE MATERIAL DISTRIBUÍDO FOI APREENDIDO E PESSOAS FORAM PRESAS POR BM

No dia de hoje foi feita uma ação de panfletagem em diversos bairros da cidade, os panfletos eram estes:

A BM foi acionada e foi até o local para verificar a situação, porém nenhum material foi apreendido e nenhuma pessoa presa. A imprensa na qual faz programa denominado Chama Canoas, tem como participantes integrantes da coligação AMO.

Segue a Fake News postada em sua página:

A postagem leva o leitor a crer que a BM teria prendido pessoas e materiais. MENTIRA! Mais uma Fake News espalhada por integrantes do AMO Canoas.

A VERDADE SENDO ESCLARECIDA

Entrei em contato com o Coronel Dirceu do 15° Batalhão aqui de Canoas e a resposta foi clara e objetiva quando perguntado se isso teria acontecido:

“Não. A Brigada Não aprendeu nada. A Guarnição da BM foi acionada por solicitação de pessoas ligadas a um candidato para verificar a situação de outras pessoas estarem divulgando material de cunho Político, que em tese seria ilegal por conter noticias falsas.
Nós comparecendo no local e estamos acompanhando todos até a DPPA para que realizem registro e evitar qualquer ato que saia da normalidade.” e continua:

“A BM não é competente para atestar o conteúdo do material que está sendo divulgado. O material deve ser chegado em Investigação posterior.”

Conversa em anexa para não ter nenhuma duvida:

A Pergunta que fica é porque Jairo Jorge tem tanto medo que divulguem seus inúmeros processos? São processos mentirosos? São processos sem provas? São processos que denigrem a imagem dele ou são processos por atos que ele cometeu em sua gestão? Qual a noticia falsa que há no panfleto?

Há um abismo nessas respostas, mas vamos seguir em frente desmentindo cada Fake News que espalharem por ai

Portanto mais uma Fake News desmentida pela Real News, afinal, em um mundo de fakes, SEJA REAL.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img