Estreia com golaço de falta

Ontem (02), o Grêmio entrou em campo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho, jogando em casa, contra o Guarany de Bagé. O jogo marcava a estreia de Diego Costa com a camisa do Imortal. Além da estreia do camisa 19, tinha também a afirmação de Pavón como atacante pela direita e de Gustavo Nunes pela esquerda. Esse trio de ataque deve ser o titular até o venezuelano Soteldo ter condições de jogo novamente.

Mais uma vez, o time apresentou deficiências na marcação, principalmente no meio de campo, onde apenas Villasanti era combativo e se mostrava disposto a minimizar os ataques do time adversário. Pepê não vem tendo bom rendimento nas paridas, Du Queiroz deve ser testado mais vezes, possivelmente, na vaga de Cristaldo. O meia argentino não vem repetindo as boas atuações do ano passado, quando terminou como vice – artilheiro do time, atrás apenas de Luís Suárez.


Voltando a falar do ataque e, nesse ponto, enfatizando a estreia de Diego Costa, podemos dizer que o centroavante teve um bom desempenho, pois se apresentou para as jogadas de ataque, marcou presença dentro da área e teve bons arremates no decorrer da partida, puxou tabelamentos rápidos com Pavón e os meias a fim de abrir espaços no campo e marcou um golaço de falta, onde mostrou uma categoria ímpar na bola parada. Falta frontal, próxima à entrada da grande área, e o camisa 19 colocou como se fosse com a mão. Batida perfeita! Este gol selou o placar do jogo e mostrou à torcida que o jogador será importantíssimo para as pretensões do clube ao longo do ano, nas competições que disputaremos. Foto: Lucas Uebel

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img