Dia da reabilitação

Logo mais Atlético Mineiro e Grêmio se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Nas últimas 15 partidas entre os clubes foram 10 vitórias para o Grêmio, 3 empates e apenas 2 vitórias para o galo.

Hoje é o dia para se encerrar a tal “empatite” no campeonato nacional. É o primeiro jogo pós Grenal pela Libertadores. É hora de vencer novamente na competição nacional, mostrar que o clássico foi o divisor de águas, que a confiança voltou, que o bom futebol está de volta. Consolidar jogadores como Lucas Silva que entrou no time e deu mais proteção ao time.

Nesta 12a rodada, o Grêmio precisa da vitória, por mais que o jogo seja difícil e contra o líder, parece que o Grêmio vai se emcontrando novamente e nada melhor do que um jogo contra o time que lidera o campeonato  para mostrar que o tricolor deixou o mau momento pra trás e agora visa a parte de cima da tabela.

Data-Horário: 26 de setembro, às 21h

Estádio-Local: Mineirão- Belo Horizonte – (MG)

Árbitra: Caio Max Augusto Vieira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Vinicius Melo de Lima(RN)

publicidade

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro(RN)

Prováveis escalações.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Nathan), Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Araújo, Darlan, Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho