Cristiano Trindade dá detalhes sobre os alinhadores ortodônticos, a sensação na Ortodontia

Credenciado pelo Crystal AlignerTM e especialista em ortodontia com 10 anos de experiência, Dr. Cristiano Trindade possui uma vasta carta de pacientes, sendo muitos destes adeptos do tratamento ortodôntico utilizando os alinhadores estéticos. De acordo com Cristiano Trindade, a forma confortável, ágil, removível, estética e discreta de se corrigir os dentes é um grande atrativo.

 

Os alinhadores ortodônticos surgiram como uma opção de tratamento ortodôntico diferenciado para o paciente e deve ser realizado pelo especialista em ortodontia. A Crystal AlignerTM oferece o aparelho, quase invisível, que utiliza sequências individualizadas de alinhadores de alta tecnologia. Trocados a cada 15 dias, os alinhadores Crystal AlignerTM gradualmente levam os dentes às posições ideais, previamente analisadas no Planejamento Digital do Tratamento.

Cristiano Trindade

A inovação e alta tecnologia CAD permitem que os alinhadores ortodônticos sejam planejados através de uma técnica que produz modelos tridimensionais de cada etapa do tratamento: “os alinhadores da Crystal AlignerTM surgiram como alternativa ortodôntica para corrigir com eficiência o sorriso sem o uso de fios e metais e não interfere no dia a dia, podendo ser removido em ocasiões especiais”, explica Cristiano Trindade.

 

O conforto oferecido ao paciente, devido ao fato de não possuir anéis como os aparelhos ortodônticos convencionais, nem bráquetes colados aos dentes, nem fios, é um grande diferencial: “não existem emergências com fios que poderiam machucar as bochechas e os lábios, nem bráquetes que poderiam se soltar, como nos aparelhos convencionais”, comenta Cristiano Trindade.

 

Além do conforto, higiene facilitada e estética, os alinhadores Ortodônticos Crystal AlignerTM não interferem em sua alimentação. Você pode continuar comendo tudo o que gosta durante seu tratamento ortodôntico, pois Crystal AlignerTM pode ser removido antes de se realizar as refeições. É importante uma avaliação com o ortodontista credenciado para que detalhadamente ele possa orientar e explicar sobre o alinhador da Crystal AlignerTM.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img