CONSELHEIROS TUTELARES DE CANOAS LUTAM POR VACINAÇÃO

Os Conselheiros Tutelares de Canoas, representados por cada coordenador de sua micro, estiveram reunidos na Micro Região 4, hoje (7), pela manhã.

Estavam presentes o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do RS, Jeferson Careca Machado e o advogado Bráulio Ferreira Pontes. Eles lutam pelos direitos da vacinação dos Conselheiros Tutelares do Estado.

Os Conselheiros de Canoas, devido à gravidade da pandemia e por estarem também em linha de frente, acreditam ter o direito a vacinação. São 20 Conselheiros Tutelares para as demandas que aumentaram devido a pandemia e pelo fato de que uma das Micros já precisou ser fechada pois além dos cinco Conselheiros Tutelares terem positivados é juntamente com eles, o guarda e o motorista também pegaram Covid.

Vale lembrar que eles seguem com plantões e carga horária desgastante, devido ao afastamento dos Conselheiros Tutelares de risco e os infectados e, se já não bastasse o descaso com esse órgão tão importante, ainda não há suplentes e um motorista em cada micro, fora a estrutura e demais necessidades para um bom atendimento.

Eles seguem trabalhando para não deixar nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em nosso município.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img