Com um possível protesto contra Roger, Inter vai Caxias encarar o Juventude

Na noite deste domingo (1), o Internacional voltará a encarar um velho conhecido, o Juventude. O jogo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de Roger Machado contra seu ex-clube. A bola rola no Alfredo Jaconi às 18:30.

O clima promete ser tenso, já que nas redes sociais da torcida jaconeira, há promessas de protestos contra o treinador colorado, que deixou o clube da serra para assumir o Inter após o confronto pela Copa do Brasil. Notas falsas de dinheiro com o rosto de Roger foram impressas e a promessa é que sejam arremessadas no gramado.

Falando do time, Roger terá a volta de Rochet na meta colorada, mas tem vários desfalques na zaga. Rogel e Mercado estão suspensos. Já Robert Renan, que seria titular, pediu para não jogar devido a uma negociação avançada com um clube dos Emirados Árabes. Na lateral direita, a estreia de Nathan deve acontecer. Igor Gomes e Vitão devem formar a dupla de zaga.

Alan Patrick é a dúvida no meio de campo. O camisa 10 pode tanto começar o jogo, quanto entrar na segunda etapa na vaga do garoto Gabriel Carvalho. Outra possibilidade é assumir a posição de Bruno Tabata, mudando o esquema para um 4 4 2 clássico.

O Juventude tem sido algoz do colorado em 2024, já que eliminou o time porto-alegrense tanto no Gauchão quanto na Copa do Brasil, entretanto, na primeira oportunidade em que Roger enfrentou o ex-clube, levou a melhor em um triunfo de virada por 2×1.

Com uma vitória, o Inter chegaria a 32 pontos e com o advento dos jogos atrasados poderia ensaiar uma aproximação no G6 da competição que tem o Bahia como último componente com 39 pontos.



SERVIÇO DE JOGO

25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Juventude x Internacional

Data e hora: 01/09/2024 – 18:30
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
Árbitro: Marcelo De Lima Henrique
Assistentes: Renan Aguiar Da Costa e Marcia Bezerra Lopes Caetano
VAR: Daiane Caroline Muniz Dos Santos


Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Jadson, Luis Oyama, Jean Carlos; Lucas Barbosa, Carrillo e Erick Farias. Técnico: Jair Ventura.


Internacional: Rochet; Nathan, Vitão, Igor Gomes e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata, Gabriel Carvalho (Alan Patrick); Wesley e Borré. Técnico: Roger Machado.




Foto: Luiz Erbes

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img