Times se reforçando, presidentes saindo em viagens para acertarem contratações de jogadores com impactos. O principal adversário tricolor se reforçando com bons nomes; se dará certo ou não, isso já é outra história.
Mas o “despresidente” gremista prefere ir em entrevista no YouTube, comer carne crua e rir, do que conseguir entender que perdemos o melhor jogador do time, não o substituímos e ainda pede paciência para jogadores que vimos aqui não dando resultado algum.
Guerra não entendeu que o Grêmio está na luta pela quarta Libertadores; parece uma criança que ganhou uma herança e não sabe o que fazer, enquanto Caleffi sai e dá a cara à tapa. Guerra e Brum seguem com suas risadas patéticas e suas desculpas estapafúrdias sobre contratações. Nem alguém doente consulta tanto quanto o Grêmio de Guerra e Brum. O início do ano tem sido de dar medo, sem perspectiva alguma de título; a maior ameaça até o momento é o tetra, mas o tetra rebaixamento. Guerra precisa entender o tamanho do Grêmio, e entender isso sem Caleffi. Brum parece não entender nada sobre futebol.
Enquanto o torcedor se desespera querendo um bom nome, um nome que venha e encha os olhos, a dupla GeB segue desfilando risadinhas, comendo carne crua e anunciando consultas. Brum não está num consultório para ficar marcando consulta e Guerra precisa guerrear e começar a se mexer, viajar, fechar com nomes importantes para essa nova temporada de muitos jogos e que a torcida tem como obsessão a quarta taça da América e não o quarto rebaixamento.
Chega de patifaria, chega de mentir, chega de serem omissos. Ou peçam pra saírem ou façam por merecer os votos de confiança que tiveram em 2023, mas claro, tiveram com Caleffi no início do ano, porque na janela do meio da temporada, foi tão desastrosa quanto essa está sendo.
Guerra e Brum estão sendo o sinônimo do fracasso, quando não se tem dinheiro, é necessário ter criatividade, e ambos não estão conseguindo ter.
O despresidente Guerra precisa entender de Grêmio, juntamente com o seu pupilo dentista Brum.
Chega de churrasco cru, está na hora da carne de primeira ao ponto!