Capitão de volta

A equipe do Grêmio se reapresentou no dia de hoje para iniciar os treinos visando o confronto contra o Palmeiras na sexta-feira. E quem estava presente no treinamento foi o volante Maicon. Jogador que teve lesão na panturrilha participou normalmente do treinamento. Outro lesionado é Geromel que não apareceu no treino e segue como dúvida.

Fora da partida contra o Fortaleza, Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza também treinaram normalmente e devem jogar contra o Porco.

Assim o time deve ser:

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Lucas Silva e Paulo Miranda participaram do treinamento, porém não irão para o jogo devido ao terceiro cartão amarelo que levaram.

O elenco volta aos treinos nesta terça-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. Na quinta-feira, a delegação viaja para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na sexta-feira, às 21h30, no Allianz. O Tricolor é quinto colocado com 49 pontos e o Verdão é sexto, com 47.