CANOAS MINI CRAQUE: Por um dia das crianças sem fome

Está previsto para o dia dez(10) de outubro, a jogada dos Craques na cidade de Canoas, reunindo ex jogadores profissionais e atuais e mais a galera do Fut7 profissional, ao comando do Professor, Técnico e preparador Físico, MARONA!

O evento está sendo organizado pelo Instituto Cuidar, entidade desenvolvida pela comunidade Cristã OBrasil Para Cristo! Proporcionando o encontro do ontem e do hoje no mundo do futebol Metropolitano.

Esta missão se reúne para ARRECADAR UMA  TONELADA DE ALIMENTOS e fazer o dia da criança sem fome!
Não tenha dúvida que está vitória está certa e será para ambos os times, indiferente do placar deste domingo, dia 10 de outubro, no campo do Rio Grande, no Bairro Mathias Velho em Canoas.

Leve sua família para confraternizar com os apoiadores. O evento tbm disponibilizará de medição de pressão e glicose, oftalmologista e muitas outras atrações. O dia é para combater a fome das crianças e cuidar da criança dentro de nós!

Chega junto ou chegue antes contribuindo com 1kg de alimento ou mais. Contamos com pontos de coleta nas lojas do mercadão dos óculos no centro de Canoas e na Mathias velho, em vários pontos.

Com informações de Goga Reis

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img