Apesar do domínio, Inter fica no empate no Beira Rio

Em noite de domínio territorial e chances desperdiçadas, o Internacional não conseguiu superar a defesa do Atlético-GO e empatou por 1 a 1 no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.
Primeiro tempo morno e poucas chances.

O Colorado dominou a posse de bola, mas faltou precisão nas finalizações. A primeira grande chance veio aos 7 minutos, com Borré travado na área. Wesley cabeceou com perigo aos 13, e Bruno Henrique chutou por cima da meta aos 21. O Dragão se aventurou em alguns contra-ataques, mas sem levar perigo real.

A etapa final começou com mais ritmo. Aos 4, Thiago Maia acertou o lado de fora da rede. O Atlético-GO abriu o placar aos 5 com Derek, mas a assistente anulou por impedimento, porém após análise do VAR, o gol do Dragão foi confirmado. Aos 9, Borré empatou de cabeça após cruzamento de Wesley. O Colorado pressionou em busca da virada, mas esbarrou na defesa goiana e no goleiro Ronaldo. O Dragão se defendeu com eficiência e segurou o empate até o fim.

Com o resultado, o Inter soma 7 pontos e ocupa a 7ª posição. Já o Atlético-GO conquista seu primeiro ponto e segue na zona de rebaixamento.



Internacional 1×1 Atlético -GO

4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 28/04/2024 – 20:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre -RS
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Inês Back e Fabrini Costa
VAR: Daiane Muniz
Cartões amarelos: Ronaldo, Rhaldney, Roni e Derek (ATG)
Gols: Derek (6′ 2T) e Borré (9′ 2T)

Internacional: Rochet; Bustos (Matheus Dias), Vitão, Mercado e Renê; Mauricio, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Thiago Maia (Fernando) e Wesley; Borré e Lucca (Alario). Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético – GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Roni, Maguinho (Max), Sahylon e Luiz Fernando (Alejo Cruz); Emiliano Rodríguez (Derek). Técnico: Jair Ventura.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img