Agenda dos Candidatos – Pelo segundo dia consecutivo, Busato e Dario são acolhidos pelos bairros Guajuviras e Mathias Velho

Com o objetivo de apresentar as propostas do plano de governo e reforçar a importância da continuidade da gestão em Canoas, Luiz Carlos Busato esteve no bairro Guajuviras na manhã desta terça-feira (13) ao lado de apoiadores. O ato iniciou por volta das 9h30 no Parque São José, localizado entre as ruas Professor Eusébio da Rocha e do Pontilhão, e contou com a participação de moradores e comerciantes da redondeza.

Ao mesmo tempo, o candidato a vice-prefeito Dario Silveira esteve no Mathias Velho, repetindo os bairros em que as caminhadas foram realizadas na última segunda-feira (12). Junto a militantes e postulantes à Câmara Municipal de Vereadores, Dario relembrou diversas entregas feitas pela atual administração e recebeu o apoio dos canoenses.

À noite, após cumprir o expediente na Prefeitura de Canoas, Busato visitará comitês de candidatos da coligação.

 

ESPAÇO ELEIÇÕES 2020

A Real News abriu espaço para todos os candidatos para enviarem suas caminhadas e mostrarem o que estão fazendo na campanha. Qualquer material pode ser enviado para o e-mail: pensereal@gmail.com e será publicado na categoria Eleições 2020.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img