Agenda dos Candidatos – Busato tem sábado movimentado em campanha de reeleição

O candidato à reeleição Luiz Carlos Busato (PTB), acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Dario Silveira (PDT) e de apoiadores, agitou este sábado (3) em diferentes bairros de Canoas. Logo cedo, a agenda iniciou com a inauguração do novo comitê do vereador e candidato à reeleição Betinho (PTB). Após, a majoritária percorreu as ruas do Guajuviras com o vereador Sargento Santana (PTB). Por volta das 12 horas, Busato se encontrou com Juares Hoy (PTB) para o almoço com a equipe.

À tarde, foi a vez do candidato Esteves Lourenço (PTB) receber a presença do atual prefeito no bairro Guajuviras, onde realizaram uma carreata. Depois, compareceu à reunião convocada pelo candidato Airton Souza (MDB).

O ato da majoritária ocorreu por volta das 16h30, quando Busato e Dario se juntaram aos militantes no bairro Niteroi. Já à noite, o candidato Juliano Furquim (PDT) organizou um encontro com os apoiadores e a presença dos candidatos ao poder executivo.

Domingo terá caminhada com Busato e Dário na Mathias

Uma caminhada está marcada para este domingo (4), a partir das 10 horas, na avenida Rio Grande do Sul. O ponto de encontro é a Praça Pio X, no bairro Mathias Velho. Após, Busato terá reunião com equipe e gravações de campanha.

 

ESPAÇO ELEIÇÕES 2020

A Real News abriu espaço para todos os candidatos para enviarem suas caminhadas e mostrarem o que estão fazendo na campanha. Qualquer material pode ser enviado para o e-mail: pensereal@gmail.com e será publicado na categoria Eleições 2020.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img