A VERDADE SOBRE O NUMERO DE LEITOS DE UTI

O ex prefeito Busato explica em vídeo a verdade e como funciona a questão dos leitos nos hospitais.

Confira o vídeo e entenda para não ser enganado:

 

O ex prefeito ainda conclui dizendo:

“Temos que ter responsabilidade na comunicação institucional da prefeitura de Canoas, sempre fomos transparentes. Tenho certeza que, quando a nova gestão falou que o nosso governo faltou com a verdade, foi falta de experiência na gestão da pandemia e não má-fé”

NOTA DO EDITOR

Lamentavelmente a atual gestão ao invés de governar quer um terceiro turno para culpar a gestão anterior da sua falta de capacidade em gerir a cidade. Após oiito anos de uma gestão cataclísmica do Jairo Jorge (2008 – 2016), ele ainda não aprendeu que gestão não se faz apertando mão e abraçando pessoas, gestão se faz com um olhar apurado para as questões da cidade. Caminhar, ir para estação do trem, armar barracas em bairros, são ações de marketing e não gestão.

Espero profundamente que o atual prefeito reveja seus conceitos de gestão, especialize-se no assunto e comece a gerir nossa cidade, afinal, ele foi eleito para resolver os problemas imediatamente, conforme ele mesmo disse em campanha. A cidade não precisa de marketing, a cidade precisa de ações de gestão que gerem saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img