O Grêmio chegou a sua décima sétima derrota no campeonato brasileiro após perder o clássico para o rival Inter. Quase um turno apenas de derrotas
O time parecia ter tido uma evolução nos últimos jogos, mas a sorte parecia não estar do lado tricolor. E no jogo de ontem, o balde de água fria veio com o gol de Taison ainda no primeiro tempo.
Mas a pergunta que todos fazem: CADÊ O ROMILDO BOLZAN JÚNIOR?
Enquanto o time vivia com títulos e vencendo, participava de coletivas, dava entrevista e tava sempre na mídia arrotando toda sua arrogância.
Em 2004 o então presidente Flávio Obino gritava aos quatro cantos que o Grêmio tinha o melhor ônibus e o site mais moderno do país. Hoje vemos Romildo quando aparece falando em Superávit. Com toda a ganância e soberba Romildo levou o Grêmio para a série B. Gastando dinheiro errado, vendendo bons jogadores e contratando porcarias, ele tem sido um péssimo presidente.
A queda do Grêmio passa muito por este homem que praticamente abandonou o Grêmio por um sonho de governar o estado e como bom político mentir sobre esse assunto. Quantas vezes este senhor mentiu para o torcedor? Quantas vezes gritava no microfone dizendo que iriam vir contratações de nível mundial e chegava no máximo um Thiago Santos?
Romildo é mentiroso, arrogante, soberbo e ganancioso. No seu currículo pode até ter a terceira Libertadores, mas o maior peso será o do terceiro rebaixamento do Grêmio.
A renúncia seria a melhor escolha para alguém que não anda se importando com o clube e que viveu por tempo, na sombra de quem entendia de futebol.