spot_img
spot_img

Inter recebe o Athletico no Beira Rio em clima de panela de pressão

O Internacional vive um momento delicado na temporada, sem vencer há 11 partidas e flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. Neste domingo (11), às 19 horas, a equipe recebe o Athletico no Beira-Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez que o Colorado saiu de campo com os três pontos foi no clássico contra o Grêmio, no dia 22 de junho. Desde então, o time acumula resultados negativos e, com 21 pontos, ocupa a 16ª posição na tabela, empatado com o Corinthians, que abre o Z4 em 17º lugar.

O técnico Roger Machado, que ainda busca sua primeira vitória no comando do Inter, enfrenta um cenário complicado. Além da pressão da torcida, ele lida com uma série de desfalques importantes. Na lateral direita, a situação é crítica após a saída de Bustos para o River Plate, deixando o elenco sem opções naturais para a posição. A provável solução será improvisar Igor Gomes no setor.

Na defesa, Mercado está em recuperação de uma pubalgia e também deve desfalcar a equipe. A lista de ausências aumenta com Borré, que sofreu uma lesão muscular e ficará fora por cerca de um mês. Alan Patrick e Fernando continuam no Departamento Médico, o que complica ainda mais a situação para Roger.

Para agravar o clima nos bastidores, surgiram suspeitas envolvendo o gerente esportivo Magrão, que estaria supostamente envolvido na promoção de jogadores da base, o que tem gerado desconforto interno.

Após o duelo deste domingo, o Inter inicia uma sequência de cinco jogos atrasados devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Na próxima quarta-feira (14), o Colorado recebe o Juventude, ex-clube de Roger Machado, no Beira-Rio.



SERVIÇO DE JOGO

22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Internacional x Athletico

Data e hora: 11/08/2024 – 19:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Fernanda Nadrea Gomes Antunes e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior


Internacional: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.


Athletico: Léo Link, Erick, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.



Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img