spot_img
spot_img

Inter fica no empate contra o Flu no Rio

Em um jogo marcado por desfalques e dificuldades, o Internacional arrancou um empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira (4), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Colorado na 10ª posição da tabela, com 19 pontos.

Com um time recheado de reservas, o Inter teve dificuldades para criar chances de gol. A melhor jogada do primeiro tempo resultou no gol de Igor Gomes, que acertou um belo chute no ângulo.
No fim da primeira etapa, Ganso empatou para o Fluminense com um chute de fora da área que enganou o goleiro Fabrício.

Na segunda etapa, o jogo ficou morno, com poucas chances para os dois lados. O Inter pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa carioca.

O empate deixa um gosto amargo para o Inter, que buscava voltar a vencer no Brasileirão. No entanto, o ponto conquistado fora de casa pode ser considerado um resultado razoável, dada a situação da equipe.

O próximo desafio do Colorado é no domingo (7), contra o Vasco, no Beira-Rio. A equipe busca a reabilitação em casa para seguir na briga pela parte de cima da tabela.


Fluminense 1×1 Internacional

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 04/07/2024 – 20:00
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Felipe Alan Costa de Oliveira
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Cartões amarelos: André, Douglas Costa, Thiago Santos, Antônio Carlos, Martinelli e Diogo Barbosa (FLU); Alario, Alan Patrick, Gustavo Prado e Wanderson (INT)
Gols: Igor Gomes (INT 39′ 1T) e Paulo Henrique Ganso (FLU 48′ 1T)



Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli (Gabriel Pires), Alexsander (Douglas Costa) e Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto); Keno e Cano (John Kennedy). Técnico: Mano Menezes.

Internacional: Fabrício; Igor Gomes (Hugo Mallo), Fernando, Robert Renan e Renê; Rômulo (Mercado), Bruno Henrique (Hyoran) e Alan Patrick; Gustavo Prado (Bruno Gomes), Wanderson e Alario (Lucca Drummond). Técnico: Eduardo Coudet.


Foto: Lucas Mercon

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img