spot_img

Muito desfalcado, Inter cede empate ao Criciúma em Santa Catarina

O Internacional não conseguiu vencer mais uma vez no Heriberto Hülse e empatou com o Criciúma por 1 a 1, na tarde deste domingo (30), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado cai para a 10ª posição na tabela, 18 pontos, perdendo a chance de encostar na parte de cima da tabela.

O time gaúcho comandado por Eduardo Coudet sofreu com muitos desfalques e com poucas opções ofensivas, já que Wesley e Alario estavam suspensos, Lucca machucado e Enner Valencia e Borré na Copa América.

Apesar das ausências, o time criou boas oportunidades no primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos com Bruno Henrique. Na segunda etapa, o Criciúma pressionou e empatou com Claudinho aos 33 minutos.

O Inter dominou o primeiro tempo, mas faltou eficiência no último terço do campo. Wanderson foi o jogador mais acionado pelo lado esquerdo, mas pecou nas finalizações. Bruno Henrique e Alan Patrick também tiveram chances, mas foram parados pelo goleiro Gustavo.

Na segunda etapa, o Criciúma adiantou as linhas e pressionou o Inter. O time catarinense criou boas chances e empatou com Claudinho após cruzamento de Bolasie.

Com o empate, o Inter se complica na luta por uma vaga no G-6. A equipe gaúcha volta a campo na próxima quinta-feira (4), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã.


Criciúma 1×1 Internacional

13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 30/06/2024 – 18:30
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma-SC
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Cartões amarelos: Marcelo Hermes e Eder (CRI); Wanderson, Igor Gomes e Renê (INT)
Gols: Bruno Henrique (INT 40′ 1T) e Claudinho (CRI 33′ 2T)


Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton (Felipe Matheus), Matheusinho (Meritão) e Trauco (Eder); Allano (Bolasie) e Arthur Caike (João Carlos). Técnico: Cláudio Tencati.

Internacional: Fabrício; Igor Gomes, Vitão, Fernando e Renê; Rômulo, Thiago Maia (Aránguiz), Bruno Henrique (Gustavo Prado) e Wanderson; Alan Patrick e Lucca Drummond (Hyoran). Técnico : Eduardo Coudet.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img