spot_img

Inter inicia a busca do Bi

O Internacional estreará na Copa Sul-Americana e se espera que seus mais recentes reforços, Borré, Thiago Maia e Bernabei, façam suas estreias tão aguardadas nesta terça-feira (2), contra o Belgrano. Em Córdoba, na Argentina, o time gaúcho realizará sua primeira partida na competição sul-americana, correspondente à rodada inaugural do Grupo C.

Após a dolorosa eliminação no Campeonato Gaúcho frente ao Juventude, o técnico Eduardo Coudet planeja realizar alterações na equipe, introduzindo os novos jogadores.

As principais modificações devem ocorrer no meio-campo e no ataque, devido às ausências. No meio-campo, Aránguiz não estará disponível para o Colorado, após submeter-se a um procedimento para corrigir um problema ocular.

Dessa forma, Thiago Maia e Fernando, que já estreou na Copa do Brasil, devem disputar a vaga de primeiro volantes. O ex-meio-campista do Flamengo deve jogar ao lado de Bruno Henrique, enquanto Fernando deve ser uma opção no meio-campo.

No setor ofensivo, a tão aguardada presença de Borré finalmente está prevista. Com Enner Valencia e Alario em processo de recuperação de lesões, é provável que o argentino seja escalado como titular, ao lado de Wanderson.

Bernabei, lateral-esquerdo, pode ser uma opção para substituir Renê, porém é mais provável que comece no banco de reservas.

Após o confronto de estreia na Copa Sul-Americana, o Inter voltará a campo em 10 de abril, novamente pela competição continental, para enfrentar o Real Tomayapo, no Beira-Rio.


SERVIÇO DE JOGO

1º rodada da fase grupos Copa Sul-Americana

Belgrano x Internacional

Data e hora: 02/04/2024 – 19:00
Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba – Argentina
Árbitro: Kevin Ortega
Assistentes: Michael Orue e Jesus Sanchez
VAR: Diego Haro

Belgrano: Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matias Moreno, Mariano Troilo e Nicolás Meriano; F. G. Metilli, Ulises Sánchez, Ariel Rojas e Jeremías Lucco; Lucas Passerini e Matías Suarez. Técnico: Juan Cruz Real.

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Maurício, Alan Patrick; Wanderson e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img