spot_img

Inter volta a jogar mal e apenas empata com o lanterna

Na noite desta quarta-feira (1), o Internacional enfrentou dificuldades para se reerguer no Campeonato Brasileiro, registrando apenas um empate de 1 a 1 contra o América-MG, atual lanterna, pela 31ª rodada do torneio nacional. Enner Valencia abriu o placar para o Inter, mas Marlon igualou as coisas em jogo disputado no Beira-Rio.

O resultado coloca o Internacional em seu segundo jogo consecutivo sem vitória na competição, após a derrota para o Coritiba na última rodada. Atualmente, o time ocupa a 13ª posição, com 39 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, dependendo do resultado do confronto contra o São Paulo na quinta-feira.

Sem tempo para descanso, o Internacional se prepara para encarar o próprio Cruzeiro em Minas Gerais no próximo domingo (5), às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. O desafio faz parte da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol da partida foi marcado por Enner Valencia aos 13 minutos, aproveitando um cruzamento preciso de Nico Hernández, que atuou como lateral. Apesar das chances criadas pelo Internacional para ampliar a vantagem, o segundo gol não veio e o América-MG não ofereceu grande perigo à defesa colorada.

No segundo tempo, o América-MG voltou mais agressivo, e o Inter teve que se defender. Aos 29 minutos, o empate dos mineiros veio com um belo chute de fora da área de Marlon, que substituiu Maidana. Apesar das tentativas do Internacional de buscar a vitória com substituições, a falta de criatividade resultou em vaias para a equipe, que não conseguiu superar a defesa americana e saiu do campo sem a tão esperada vitória.

Internacional 1×1 América-MG

31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 01/11/2023 – 19:00
Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre, RS
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Claudio Regazone
VAR: Wagner Reway
Cartões amarelos: Danilo Avelar (AME)
Gols: Enner Valencia (13′ 1T) e Marlon (29′ 2T)

Internacional: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Aránguiz (Lucca), Rômulo (Gabriel), Pedro Henrique (Bruno Henrique), Alan Patrick (Luiz Adriano) e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

América-MG: Jori; Daniel Borges (Felipe Azevedo), Iago Maidana (Marlon), Potiguar e Danilo Avelar; Martínez (Cazares), Rodriguinho (Breno), Juninho, Alê e Benítez (Mateus Henrique); Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.



Foto: Mourão Panda

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img