spot_img

Inter empata no Rio e está vivo para ir a final

Fluminense e Internacional empataram em jogo emocionante na ida da semifinal da Libertadores

Fluminense e Internacional empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Tricolor abriu o placar com Cano , mas o Colorado empatou com Hugo Mallo após consulta do VAR.

O jogo foi bastante movimentado e equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. O Fluminense teve mais posse de bola, mas o Inter controlou as ações no primeiro tempo.
O Inter, por sua vez, teve o segundo tempo todo com um jogador a mais após a expulsão de Samuel Xavier ainda na primeira parte do jogo e de tanto martelar, até com um gol anulado de Mercado, chegou a virada com o Alan Patrick.

O Fluminense com o apoio da torcida conseguiu a igualdade com Cano após cobrança de escanteio.

O resultado deixa a decisão da vaga na final em aberto para o jogo de volta, que será disputado no dia 4 de outubro, no Beira-Rio.

Cano foi o destaque do Fluminense na partida. O atacante marcou dois gols e foi o responsável por levar perigo ao gol do Inter.

O jogo de volta será disputado no dia 4 de outubro, no Beira-Rio. Quem ganhar jogará a decisão no Maracanã no dia 4 de novembro contra Palmeiras ou Boca Juniors. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fluminense 2×2 Internacional

1º jogo da semifinal da Libertadores da América

Data e hora: 27/09/2023 – 21:30
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Dário Herrera
Assistentes: Juan Pablo Belatti e Diego Bonfá
VAR: Mauro Vigliano
Cartões amarelos: Johnny e Lucca (INT); Alexsander (FLU)
Cartões vermelhos: Samuel Xavier (FLU)
Gols: Cano, 9′ 1T ; Hugo Mallo, 49′ 1T ; Alan Patrick, 20′ 2T ; Cano, 32′ 2T

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, John Kennedy (Guga), Cano e Keno (Lima).
Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Dalbert), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson; Enner Valencia.
Técnico: Eduardo Coudet.

Foto: Divulgação

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img