spot_img

Luiz Adriano fica!

O Internacional foi surpreendido na última segunda-feira (4) com uma sondagem chegada do futebol árabe sobre um atacante de seu elenco.

A procura era pelo camisa 9 Luiz Adriano, que desde a chegada de Enner Valencia tem sido opção no banco de reservas. O clube em questão é o Al-Faisaly da segunda divisão da Arábia Saudita.

A sondagem não chegou ao clube, ficando apenas no staff do jogador, que é normal em negociações no mundo da bola.

Entretanto, não há o interesse do Internacional em liberar o centroavante nesse momento. Luiz Adriano tem contrato até junho de 2024 e tem vencimentos considerados razoáveis atrelados a produtividade.

O clube gaúcho também entende que por estar em uma fase avançada da Libertadores da América e com uma situação incômoda no Brasileirão, uma saída desse porte não teria reposição.

Edaurdo Coudet também não conta com tantas peças ofensivas, somado a isso, as constantes convocações de Enner Valencia também são motivos para que a diretoria opte por manter o atleta no elenco.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img